quinta-feira, 21 de julho de 2011

19/07 – Infraero assina contrato para hotel do Aeroporto de Brasília
Terça-Feira 19 de Julho de 2011 às 19:28
 
      A Infraero assinou nesta terça-feira (19/7) o contrato de concessão de uso de área para construção e exploração comercial de hotel no Aeroporto Internacional de Brasília/Juscelino Kubitschek (DF). O contrato - no valor de 32,6, milhões - refere-se à construção e exploração de um hotel de categoria econômica.
 
      O empreendimento será construído numa área de 3,3 mil m² e contará com oito pavimentos. O contrato contempla atividades de hotelaria, com serviços de café da manhã incluídos na diária, Room Service  24h, lavanderia 24h, traslado do hotel para o aeroporto, Internet Wireless gratuita, entre outras facilidades. O empreendimento poderá oferecer, também, atividades complementares, como loja de conveniência/joalheria, agência de viagens e câmbio. O projeto prevê ainda a construção de um estacionamento VIP, áreas para alimentação, negócios e lazer. Além disso, também serão instalados balcões de reservas e recepção no Terminal de Passageiros do Aeroporto de Brasília, a fim de atender os hóspedes com mais comodidade.
 
      Segundo Geraldo Moreira Neves, diretor Comercial da Infraero, o público-alvo desse empreendimento são tripulantes de empresas aéreas e passageiros em conexão. "O hotel vai proporcionar mais conforto aos passageiros e demais usuários do Aeroporto Internacional de Brasília", destacou o diretor.
 
      O prazo de vigência contratual será de 25 anos, contado a partir da Ordem de Concessão, que ocorrerá após a publicação do contrato no Diário Oficial da União. A previsão do início da obra será em 3 meses e o término em 18 meses, contados a partir do início do contrato.
  
      O hotel do Aeroporto de Brasília é o segundo empreendimento desse modelo contratado pela Infraero, que possui projeto já em andamento no Aeroporto do Galeão (RJ).


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br   
   twitter.com/canalinfraero

Nenhum comentário:

Postar um comentário