sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pantanal encerra operações com aeronaves de 45 lugares

07/07/2011 - Jornal de Turismo

A companhia aérea Pantanal informou nesta quinta-feira que as operações com aviões de 45 lugares nas cidades paulistas de Araçatuba, Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, e as mineiras Juiz de Fora e Uberaba, foram encerradas antecipadamente.

A previsão da companhia era para encerrar esses voos apenas no final do mês, mas decidiu antecipar o fim das operações.

Leia abaixo o comunicado da Pantanal sobre o encerramento dessas operações:

"A Pantanal informa que está antecipando para hoje (7) o encerramento de suas operações com aeronaves de 45 lugares nas cidades de Araçatuba, Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, em São Paulo, e Juiz de Fora e Uberaba, em Minas Gerais – encerramento previsto originalmente para o final deste mês. Em Bauru, está mantida a operação com aeronaves Airbus A319. Em busca de oferecer serviços de mais qualidade e regularidade aos clientes, a companhia optou por concentrar desde já a operação dentro dos padrões da TAM Linhas Aéreas, que já atende diretamente as cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Nas demais cidades (Araçatuba, Juiz de Fora e Uberaba), os clientes têm à disposição - em voos diretos ou com conexão - os serviços da Trip Linhas Aéreas, com a qual a TAM mantém acordos de codeshare.

Convicta de que está agindo no melhor interesse de seus clientes, a Pantanal agradece a compreensão dos passageiros dos voos cancelados e se desculpa pelos transtornos momentâneos nesta fase de transição. Aqueles que já tinham bilhetes comprados até 31 de julho poderão optar pela reacomodação em voos da Pantanal, da TAM ou de companhias congêneres, conforme o caso, ou pelo reembolso integral da passagem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário