Webjet é companhia aérea mais pontual de 2011



Segundo dados da Infraero, em junho, pelo quarto mês consecutivo, a Webjet conseguiu o melhor índice de pontualidade entre as empresas aéreas brasileiras: 91% dos voos decolaram no horário, em comparação aos 86% das demais companhias.

No quesito regularidade, a Webjet também alcançou o primeiro lugar em 2011, com 97% de seus voos operados, três por cento a mais que a indústria. A liderança da Webjet em ambos os rankings - pontualidade e regularidade - faz com que a companhia aérea seja, segundo os dados da Infraero, a mais eficiente de 2011.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, a eficiência deve-se ao aprimoramento do modelo de negócios baseado em baixos custos e baixas tarifas.

A Webjet é reconhecida como a companhia com as tarifas mais competitivas do mercado. Ao todo são cerca de 150 voos diários para dezesseis cidades do Brasil. Sua frota é composta por 24 aeronaves com capacidade para 148 passageiros cada uma. Desde o início de suas operações, em 2005, a Webjet já transportou mais de 12 milhões de pessoas.
 
05/07/2011 - Voar para Todos