domingo, 1 de julho de 2012

Veja fotos do projeto do novo Aeroporto de Macaé (RJ)

25/06/2012 - Panrotas

Aeroporto de Macaé receberá investimentos de R$ 45 milhões
No mês passado, a Infraero publicou no Diário Oficial da União a contratação de empresa para a construção do novo terminal de passageiros e edificações de apoio do Aeroporto de Macaé, no norte do Estado do Rio de Janeiro. A obra compreende as reformas do edifício administrativo e operacional e do pátio de aeronaves, construção do novo sistema de acesso ao aeroporto e novo estacionamento de veículos.

A reforma, com previsão de conclusão para dezembro de 2014, ampliará a área do terminal de 900 m² para 11,1 mil m². O prédio administrativo também será ampliado e receberá a instalação de elevador, além de ampliação e adequação do primeiro pavimento para receber a nova salas para apoio de tripulações e órgãos públicos. Já o pátio de aeronaves ganhará novo layout na via de serviço, incluindo duas rotatórias para aumentar a segurança durante a circulação dos veículos, principalmente dos ônibus. O estacionamento também será expandido, passando das atuais 74 para 460 vagas.

Os investimentos estão orçados em R$ 45 milhões.

Veja fotos do projeto do novo Aeroporto de Macaé, clique em “Ver Álbum”.

Um comentário:

  1. E o aumento da pista de pouso e decolagens? dos 1200 metros daria tranquilo que a aumentasse para 1800 metros, e faria a cidade de rota de vôos de aviões do padrão 737, faltou força politica, boa vontade e principalmente bom senso.

    ResponderExcluir