Voo inaugural da Copa é recebido com trio de forró em Recife

24/06/2012 - Mercado e Eventos

Rafael Massadar

Voo da Copa recebendo o tradicional banho de batismo com jatos d'água (Crédito: Pedro Anibal)

Neste domingo, dia 24, teve início as operações da Copa Airlines em Recife. Após aterrisagem, o voo recebeu o tradicional banho de batismo com jatos d'água. Na área de desembaque os passageiros foram recebidos por um trio de forró, quadrilha junina e receberam chapéu de palha. 

Os embarques do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes-Gilberto Freyre, pelo voo CM 240, serão realizados todos os domingos, segundas, terças e sextas-feiras, à 1h47min. A chegada está prevista para 7h no Hub das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen (Panamá). O voo de volta, o CM 239, sempre aos domingos, segundas, terças e sextas-feiras, regressa às 15h26 e aterrissa no Brasil à 0h45min. Da capital pernambucana ao Panamá, a duração do voo é de pouco mais de sete horas.

Destinos - Os voos terão como destino o Hub das Américas da Cidade do Panamá, que permite conexões imediatas para toda a América evitando imigração e alfândega. Além disso, a conexão pode ser aproveitada para se fazer boas compras nas lojas duties free do Aeroporto Internacional de Tocumen. As rotas beneficiam ainda passageiros de capitais como Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Natal (RN). 

Os nordestinos poderão aproveitar as praias de Cancún (México), Punta Cana (República Dominicana) e Los Angeles (EUA), desfrutar de compras em Orlando e Miami (EUA) e ainda desvendar as riquezas culturais de Cartagena (Colômbia), Havana (Cuba) e Santo Domingo (República Dominicana), entre muitas outras alternativas.