Voos no Oeste Azul inicia operações dia 13 de agosto no aeroporto de Chapecó 06/08/2012 - Zero Hora Companhia vai oferecer voo diário com destino à Campinas/SP Juliano Zanotelli juliano.zanotelli@rbsonline.com.br  A Azul Linhas Aéreas será a quarta companhia aérea a operar no aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso de Chapecó, após a reforma completa da pista e liberação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O primeiro voo, com destino ao aeroporto de Viracopos em Campinas/SP, está confirmado para o dia 13 de agosto. A empresa, que atua em Joinville, Florianópolis e Navegantes, será a única a oferecer um voo direto, com turboélices ATR 72-600, com capacidade para 70 assentos, de Chapecó para São Paulo. As passagens com tarifas a partir de R$ 149,90 já estão à venda no site da empresa.  A Trip Linhas Aéreas ainda não tem previsão para o início das operações e venda de passagens. A empresa irá operar voos para Porto Alegre e Florianópolis. O aeroporto de Chapecó ficou fechado por 75 dias e voltou a operar no dia 6 de julho, após liberação da Anac. As empresas Avianca, NHT e Gol já retomaram as operações.  Horários de voos 11h30 – Chegada em Chapecó/SC vindo de Campinas/SP  12h – Partida de Chapecó/SC com destino à Campinas/SP DIÁRIO CATARINENSE

06/08/2012 - Zero Hora

Companhia vai oferecer voo diário com destino à Campinas/SP
Juliano Zanotelli
juliano.zanotelli@rbsonline.com.br 

A Azul Linhas Aéreas será a quarta companhia aérea a operar no aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso de Chapecó, após a reforma completa da pista e liberação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O primeiro voo, com destino ao aeroporto de Viracopos em Campinas/SP, está confirmado para o dia 13 de agosto.

A empresa, que atua em Joinville, Florianópolis e Navegantes, será a única a oferecer um voo direto, com turboélices ATR 72-600, com capacidade para 70 assentos, de Chapecó para São Paulo. As passagens com tarifas a partir de R$ 149,90 já estão à venda no site da empresa. 

A Trip Linhas Aéreas ainda não tem previsão para o início das operações e venda de passagens. A empresa irá operar voos para Porto Alegre e Florianópolis.

O aeroporto de Chapecó ficou fechado por 75 dias e voltou a operar no dia 6 de julho, após liberação da Anac. As empresas Avianca, NHT e Gol já retomaram as operações. 

Horários de voos

11h30 – Chegada em Chapecó/SC vindo de Campinas/SP 

12h – Partida de Chapecó/SC com destino à Campinas/SP

DIÁRIO CATARINENSE