domingo, 6 de janeiro de 2013

Tame inicia voos entre Equador e Brasil nesta terça

03/01/2012 - Panrotas

Airbus A319 da frota da Tame: avião vai operar nos voos para o Brasil (divulgação Tame)

Nesta terça-feira (dia 8), o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, passará a receber voos da companhia aérea equatoriana Tame. Serão três diretos por semana de Guayaquil, a maior cidade do Equador.

O voo inaugural está previsto para chegar em Cumbica às 2h05 desta terça-feira.

Os voos da Tame para o Brasil serão às terças, às quintas e aos sábados.

"Os voos serão com o Airbus A319 com duas configurações: uma com dez na executiva e 135 na econômica e uma com 12 na executiva e 108 na econômica", explica ao Portal PANROTAS o gerente de Aeroporto da Tame em Guarulhos, Inri Grassi.

"Para o segundo trimestre, com novos aviões, deveremos implantar a rota desde a capital equatoriana, Quito, com escala em Lima, no Peru, para Guarulhos. Serão quatro voos semanais."

Segundo o presidente da Embratur, Flávio Dino, as novas linhas aéreas são parte do trabalho que o instituto vem fazendo para promover o Brasil na América do Sul. "No ano passado, fizemos muitas ações voltadas para este mercado. Em 2011, recebemos cerca de 25 mil turistas equatorianos. Com os voos diretos, o Equador pode passar a ser um dos grandes emissores de turistas para o Brasil", afirma Dino.

O site da companhia é www.tame.com.ec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário