Brava terá voos de São Carlos (SP) para Congonhas e Curitiba ainda neste mês

09/07/2013 - Tudo de Viagem

O Aeroporto de São Carlos, no interior de São Paulo, terá voos diários para Congonhas e Curitiba ainda neste mês. Essas frequências serão operadas pela Brava Linhas Aéreas, antiga NHT, com sede em Porto Alegre.

Os voos da Brava em São Carlos serão de segunda a sexta-feira. Inicialmente a empresa vai usar o turboélice LET-410 com 19 lugares, mas essa aeronave deve ser trocada pelo avião Brasília com 120 lugares da Embraer.

O voo de São Carlos para Congonhas partirá às 19h54 com o número de 4534. A partida da capital paulista ocorre às 21h50. O voo recebeu o número de 4535. A partida de Curitiba para São Carlos será às 18h19.

As passagens no site da Brava ainda não estão sendo vendidas. A empresa suspendeu em junho os voos de Congonhas para Curitiba, atendendo a um pedido da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que alegou que precisaria do espaço para receber as delegações da Fifa para a Copa das Confederações.

A Brava tem slot (autorização de pouso e decolagem) em Congonhas junto com as gigantes TAM, Gol e Avianca. A companhia Azul possui um voo aos sábados de Congonhas para o Santos Dumont (RJ). A Brava tem voos nas principais cidades do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná.