Uberlândia terá voos direto para Recife e Porto Seguro em fevereiro

14/01/2015 - G1

Operações terão início já no início do mês, no dia 7.

Saída para cidade baiana partirá de São José do Rio Preto. 

G1 Triângulo Mineiro


aeroporto Uberlândia avião (Foto: Leander Oliveira/G1)


A partir de 7 de fevereiro, Uberlândia passa a contar com voos diretos para Porto Seguro (BA) e Recife (PE). Os voos serão oferecidos pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e as saídas acontecerão sempre aos sábados. Segundo a companhia, a ligação para a capital pernambucana terá origem na cidade mineira. Já a conexão para o destino baiano partirá de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e terá escala em Uberlândia.

Segundo o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento, a ligação direta de Uberlândia com dois dos destinos mais procurados por turistas de todo o Brasil garantirá mais comodidade aos mineiros, que evitarão conexões para chegar ao Nordeste. "Apostamos no sucesso desta rota", afirmou.

No Recife, os clientes ainda poderão se conectar a Fernando de Noronha (PE), Natal (RN) Maceió (AL), Fortaleza (CE) e Salvador (BA).

A Azul opera aproximadamente dez voos diários no aeroporto de Uberlândia, com destino a Brasília, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Goiânia e Campinas. A companhia iniciou operações em Uberlândia em 1º de janeiro de 2008.