Na briga por clientes, Azul começa a servir café da manhã a bordo

O novo serviço é gratuito e vale para voos entre 5h e 10h da manhã. Segundo a companhia, decisão faz parte de estratégia competitiva da linha aérea

 29/09/2015 - Estado de Minas

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançou o café da manhã a bordo, como mais um diferencial na guerra pela concorrência. Segundo a companhia o café vai ser servido em todos os seus voos domésticos operados entre 5h e 10h. Com a inclusão do serviço gratuito, a companhia está oferecendo cardápio matinal, acompanhado de biscoito de polvilho, bolo de chocolate, cookie integral e maçã, além de bebidas como café e sucos.

O Café da Manhã vale tanto em turboélices ATR quanto em jatos Embraer. Segundo a companhia o produto é gratuito e naõ vai impactar no preço das tarifas, sendo um diferencial competitivo. 

“Queremos proporcionar voos matinais mais agradáveis”, disse Cláudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.