sábado, 10 de abril de 2010

Azul opera em abril mais um voo Rio-Salvador





05/04/2010
A companhia aérea Azul oferece a partir de 19 de abril mais um voo diário ligando o Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont) à Salvador. Com isso serão duas as frequências diárias sem escalas entre as duas Capitais.
Além dos voos que partem diariamente do Rio de Janeiro para Salvador às 19h50 e retornam da capital baiana às 4h30 para o Rio, a Azul vai voar todos os dias saindo 8h35 do Rio de Janeiro, com chegada a Salvador às 11h05. No sentido contrário, o voo parte de Salvador às 12h03 e chega ao Rio de Janeiro às 14h06.
O Rio de Janeiro hoje já é servido pela Azul com três destinos sem escalas, ligando a capital carioca a Salvador, a Porto Alegre e a Campinas, onde a Azul oferece conexões para diversos outros destinos no país. Salvador também é atendida com voos diretos para Campinas, para Vitória e para o Rio de Janeiro.
A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 17 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus e Goiânia. Com as linhas de ônibus, são 22 as cidades conectadas pela Azul. A companhia é a única com uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer.
Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 15 aeronaves Embraer 190 e Embraer 195.
Fonte: Agência Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário