sábado, 1 de maio de 2010

TRIP expande malha em Maringá



Empresa inaugura novas rotas a partir da cidade
Nova rota criará benefícios econômicos para Maringá

A TRIP anunciou nesta segunda-feira, 26, a ampliação da sua malha com uma nova rota que ligará Maringá às cidades de Londrina, Foz do Iguaçu - no Paraná -, Porto Alegre (RS) e Campo Grande (MT).

Com a ampliação, a nova linha em Maringá proporcionará um impacto muito positivo para a economia na região e a integração dessas cidades com outras do País, além de países vizinhos, como Paraguai e Argentina, considerou a companhia.
Segundo a empresa, os voos foram criados a partir da percepção da TRIP do desenvolvimento econômico da cidade, que vem ganhando força nos setores industriais de metal-mecânica, agroindústria, vestuário, prestação de serviços e turismo.
“Decidimos ampliar nossa malha em Maringá pelo aumento da demanda e por percebemos a importância de oferecer uma resposta adequada às necessidades da população local, uma vez que a cidade é uma das mais importantes do Sul do País”, ressalta Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da companhia.
No futuro, a Trip planeja aumentar o número de voos que ligam o trecho Maringá-Curitiba, além de atender a rota atual - Guarulhos, Maringá, expandindo a operação e incluindo a cidade de Londrina no trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário