Novo cenário aéreo atrai a classe C



Novos passageiros buscam maior comodidade


Com uma política mais acessível na venda de passagens, conferida por meio de divisão em parcelas e sem o desconto dos juros, está cada vez mais comum encontrar aeroportos com mais movimentação.

A maior parte desse incremento está ligada à ascensão da classe C, que percebeu que o custo para viajar de avião quase se equivale ao valor pago nas passagens rodoviárias.
Maior movimentadora da economia brasileira atual, a classe C vem sendo observada e sentida por todos os setores do mercado. O aumento das vendas de eletrodomésticos, indústria têxtil, Eletroeletrônicos, no setor automobilístico ajudaram o país a criar fôlego para superar a crise.
Entretanto algumas questões precisam serem adequadas. Muitas informações ainda são transmitidas em inglês e por voarem pela primeira vez, algumas pessoas, se esquecem de fazer o check-in.

"Seja para realizar um sonho ou fazer uma viagem à passeio, a classe C está mais à vontade para lidar com o dinheiro e até fazer coisas consideradas luxuosas", comenta Mari Zampol diretora da CO.R Inovação.