Conheça a nova Pantanal Linhas Aéreas


Talvez você nem saiba da existência da Pantanal Linhas aéreas, mas seu próximo voo pode ser nela. Muitos leitores estão nos perguntando quem é a Pantanal, veja só esse texto enviado por um leitor:
Ola!
Meu nome é Claudia. Viajo para Brasilia em dezembro e o melhor preço de passagem aérea que encontrei foi de uma empresa chamada Pantanal. Acontece que nunca ouvi falar dessa empresa e estou receosa de comprar a passagem. Gostaria de saber se vocês tem informações a respeito dessa empresa.
Desde já, agradeço a atenção
Abaixo você confere uma análise da Pantanal Linhas Aéreas.
A Pantanal é uma empresa aérea regional que estava quase falida e foi comprada pela TAM no fim de 2009. No mês passado ela fez uma grande reformulação na sua grade de voos e passou a operar novos destinos e novos aviões, emprestados da TAM.
Hoje a Pantanal voa para 20 cidades no Brasil, utilizando 8 aviões, sendo 5 turbohélice ATR e 3 Airbus. Os aviões ATR têm capacidade para 45 passageiros, já os Airbus A319 levam até 144 passageiros e o A320 174.
Com a nova malha aérea da Pantanal, ela passou a operar apenas voos regionais em Guarulhos e em Congonhas ficaram os voos para cidades maiores, principalmente de outros estados.
Quando você pesquisa passagens no site da TAM, também são listados os voos da Pantanal. Aí vem a dúvida, voar ou não de Pantanal? Nós não vemos qualquer problema em voar Pantanal.
Os serviços da Pantanal são semelhantes aos das grandes companhias aéreas brasileiras. Quando o avião é Airbus, você irá voar em um avião da TAM, inclusive pintado com logotipo da TAM. Se os avião for ATR, você irá voar em um avião menor, turbohelice, que é um pouco mais lento que os jatos mas oferece a mesma segurança.
Cidades atendidas pela Pantanal: Araçatuba , Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Juiz de Fora, Marilia, Maringá , Porto Alegre, Presidente Prudente, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo (Congonhas/Guarulhos), São José do Rio Preto, Uberaba e Uberlândia.
Site da Pantanal: www.voepantanal.com.br
Central de Reservas: 0800 7025888
Tabela com todos os horários de voos da Pantanal
Essa análise não foi publicada antes porque queríamos saber qual seria o posicionamento da Pantanal, após sua compra pela TAM.

http://www.melhoresdestinos.com.br/nova-pantanal-linhas-aereas.html