Maranhão negocia com Trip voos para sul do Estado

28/10/2010 - Panrotas

Segundo o governo do Maranhão, a Secretaria de Turismo (Setur-MA) deu início ontem (quarta, dia 27) às primeiras reuniões com a Trip Linhas Aéreas para a colocação de voos regionais que atendam a região sul do Estado.

A reunião aconteceu na sede da Setur e contou com a presença do secretário de Turismo, Tadeu Palácio; do presidente da Abav-MA, Guilherme Marques; do gerente Regional de Vendas da Trip, Lucas Frade, e o executivo da aérea, Warlino da Silva.

“Já estamos estudando os destinos que podemos atender e a demanda que existe, principalmente, nos municípios de Carolina, Estreito e Balsas. Temos certeza que a parceria com o governo vai trazer ganhos para o incremento do acesso para o Maranhão”, explicou Lucas.

Concluída a etapa de estudos de viabilidade, a empresa deve mapear os destinos que serão contemplados pela entrada dos novos voos. “Iniciamos uma conversa ainda durante a Feira da Abav e temos certeza que o projeto de cooperação entre governo e a Trip trará bons resultados para o turismo do Maranhão”, acentuou o secretário Palácio.