American Airlines lança voo direto Rio-Dallas

20/12/2010 - Panrotas

Rafael Sanchez, diretor de Aeroporto, Frances Piña, Elio Hamaoka, coordenador operacional de Aeroporto, e Jacqueline Silva<br/>
Rafael Sanchez, diretor de Aeroporto, Frances Piña, Elio Hamaoka, coordenador operacional de Aeroporto, e Jacqueline Silva

A American Airlines lançou mais um voo direto com saída do Aeroporto Internacional capital fluminense, o Galeão. A opção Rio-Dallas passa a ser operada três vezes na semana (domingo, quarta e sexta-feira), às 23h27 e chegada no aeroporto de Fort Worth em Dallas às 6h25. 

“Já registramos 94% de aproveitamento em dezembro e para janeiro já vendemos 80%”, revela a gerente de Vendas regional Rio, Frances Pina.

A American Airlines passa a oferecer 17 frequencias semanais do Rio de Janeiro para três diferentes destinos: Miami, Nova York e Dallas. “Os voos oferecem possibilidade de conexão com a Costa Oeste dos Estados Unidos e a Ásia”, conta Frances destacando que no Brasil são 77 voos por semana.

Lançado em novembro, a opção diária Rio-Nova York registra boa procura. Este mês fechará com 96% de ocupação e em janeiro registra até o momento 82%.