quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Iberia promove voo Madri-Recife para agentes de PE

16/12/2010 - Panrotas

A Iberia promoveu ontem (quarta, dia 15), durante evento para agentes de viagens e autoridades em Recife, o novo voo entre Madri, na Espanha, e a capital pernambucana três vezes por semana (terças, sextas e domingos). A informação é da Prefeitura Municipal de Recife.

Estiveram presentes Carmem Lage, pela Iberia no Brasil; os secretários de Turismo de Pernambuco e Ceará, Paulo Câmara e Bismarck Maia, respectivamente; o assessor executivo de Turismo da Prefeitura de Recife, Carlos Braga; a diretora executiva do Recife Convention Bureau, Tatiana Menezes; o diretor executivo da ABIH-PE, Carlos Maurício Periquito, entre outros.

O novo voo terá início em fevereiro de 2011 e será operado em um Airbus A-340/300, com capacidade para 254 passageiros em duas classes (econômica e executiva). “A aeronave dispõe de uma poltrona-cama para agradar ao público de business, em especial os executivos das novas indústrias no Nordeste”, afirmou Carmem.

O voo sairá do Recife às 20h55, chegando em Madri às 9h05 do dia seguinte. Da capital espanhola, o voo parte às 12h05, chegando às 16h25 em Fortaleza, de onde parte às 17h45 com chegada a Recife às 19h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário