terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Infraero entrega novas pontes de embarque no Aeroporto de Recife

21/12/2010 - Infraero

 A Infraero entregou nesta terça-feira (21/12) as pontes de embarque/desembarque 8 e 9 do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre para operação assistida. A solenidade de entrega dos equipamentos contaram com a presença do diretor Comercial da Infraero, Geraldo Moreira Neves, e do superintendente Regional do Nordeste, Fernando Nicácio, que ressaltou a importância do empreendimento no aumento do conforto e da segurança dos passageiros e usuários do Gilberto Freyre. "Os novos equipamentos representam mais conforto e segurança para as operações aeroportuárias e uma redução no tempo de solo das aeronaves", destacou Nicácio.

Além das pontes de embarque/desembarque 8 e 9, a Infraero entrega, no primeiro trimestre de 2011, outras duas pontes no Aeroporto do Recife. A obra de extensão do conector do Terminal de Passageiros em 150 metros e a instalação das quatro pontes estão orçadas em R$ 10 milhões e é um investimento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

"Após a conclusão dos serviços, o Aeroporto Gilberto Freyre passará a contar com 11 pontes, garantindo a prestação de serviços com qualidade, eficiência, conforto e segurança", disse o diretor Comercial da Infraero, Geraldo Moreira.

Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br 
www.twitter.com/canalinfraero

Nenhum comentário:

Postar um comentário