quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Infraero inaugura melhorias em Guarulhos e Recife

22/12/2010 - Panrotas

A Infraero recebeu ontem (dia 21), 30 novos micro-ônibus para o transporte de usuários entre as aeronaves e os Terminais de Passageiros. Esses equipamentos, orçados em R$ 5,6 milhões, vão ser distribuídos em 24 aeroportos da rede, entre eles o de Guarulhos e Recife.

Todos os veículos possuem ar-condicionado, cerca de 25 assentos, e serão adaptados para o uso de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Parte dos equipamentos serão destinados ao atendimento de autoridades civis e militares.

Espaços de conveniência em Guarulhos

Além dos micro-ônibus, os passageiros do aeroporto de Cumbica foram beneficiados com novos espaços de conveniência. As áreas estão localizadas na extremidades das Asas A e D, dos Terminas 1 e 2.

Os espaços contam com 440 m² cada. Entre as duas áreas foram distribuídos 250 assentos e 40 tomadas elétricas para a utilização de equipamentos eletrônicos, como notebooks e celulares. Cada espaço conta também com quatro monitores do Sistema Informativo de Voos.

Mais equipamentos para o aeroporto de Recife.

Foram entregues também ontem (dia 21), as pontes de embarque/desembarque 8 e 9 do Aeroporto Internacional Guarapes-Gilberto Freyre.

Estão previstas para entrega no primeiro trimestre de 2011, outras duas pontes no Aeroporto do Recife. A obra de extensão do conector do Terminal de Passageiros em 150 metros e a instalação das quatro pontes estão orçadas em R$ 10 milhões e é um investimento do Programa de Aceleração do Crescimento (Pac).

Nenhum comentário:

Postar um comentário