Pantanal inaugura voo em Cabo Frio

21/12/2010 - Webtranspo

Empresa voará para Juiz de Fora, em Minas Gerais

A companhia aérea Pantanal, que agora integra o Grupo TAM, inaugurou na semana passada novos voos regulares entre os municípios de Juiz de Fora (MG) e Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

De acordo com a empresa, o aeroporto internacional da cidade fluminense passou a receber três frequências semanais, realizadas sempre às sextas, sábados e domingos.

Os voos serão operados a bordo da aeronave turboélice ATR-42, com capacidade para 45 passageiros. Uma das freqüências da Pantanal sairá de Cabo Frio e fará conexão em Guarulhos (SP), antes de seguir para Juiz de Fora, localizada na Zona da Mata mineira.

O Aeroporto Internacional de Cabo Frio passa a receber, a partir desta sexta-feira (17/12), três voos semanais da Pantanal Linhas Aéreas, ligando o balneário da Região dos Lagos fluminense à Zona da Mata mineira.

Segundo informações da administração do Aeroporto de Cabo Frio, além da Pantanal, as companhias TAM e Trip já realizam voos semanais no local. Tais atividades permitirão o recebimento do dobro de passageiros na alta temporada.