sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Passaredo amplia foco em Goiânia

17/12/2010 - Aviação Brasil



Com uma expansão planejada que resultou em um crescimento de 130,89% no último ano, a Passaredo Linhas Aéreas ressalta a continuidade de sua evolução no mercado da aviação anunciando quatro novos vôos na capital do estado de Goiás. A empresa já liga Goiânia a 10 municípios brasileiros: Cuiabá, Curitiba, Ji-Paraná, Palmas, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto, São Paulo (GRU) e Uberlândia. Os novos vôos, que serão operados a partir do dia 17 de janeiro, terão como destino: Araguaína/TO, Curitiba/PR(um novo vôo sem escala), Recife/PE e Salvador/BA.

Das 20 operações realizadas diariamente hoje em Goiânia a companhia passará para 34 até fevereiro de 2011. “Acreditamos no grande potencial na cidade de Goiânia e neste momento vamos investir ainda mais em excelência e qualidade para nossos clientes da região centro-oeste do país”, afirma o presidente da empresa, Comandante Felício, destacando uma tendência da empresa de focar em novos negócios na região centro-oeste.

Os novos vôos serão operados por jatos ERJ 145 que fazem parte da frota da Passaredo. “Vamos expandir muito nossa atuação em Goiânia”, finaliza o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário