segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Infraero melhora aeroporto no MS

17/01/2011 - Webtranspo

Unidade vai ficar mais segura em 12 meses
aeroporto-ponta-pora_transporte-aereo
Unidade receberá R$ 14 milhões em investimentos

Almir Aurélio Fernandes, superintendente do Aeroporto Internacional de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, anunciou que a unidade passará por uma série de obras de melhorias, principalmente, com o objetivo de aumentar os níveis de segurança dos pátios e pistas do aeroporto.

Conforme informações da Infraero, os trabalhos planejados para o aeroporto integram: recuperação do asfalto da pista de pouso e decolagem e revitalização da sinalização horizontal e do sistema de drenagem das pistas de pouso e de taxiamento.

As obras devem ter início em fevereiro e custarão aproximadamente R$ 14 milhões, com recursos da Infraero. A estimativa é que a obra fique pronta em um ano.

Localizado na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, o aeroporto de Ponta Porã não terá suas operações canceladas em razão das obras para melhorias. “Adotamos todas as medidas necessárias para amenizar o impacto nas operações e garantir segurança em todos os procedimentos”, afirmou Fernandes.

Um comentário:

  1. Precisamos urgente que o aeroporto funcione, pois sou de Curitiba, atualmente moro em Ponta Porã e fica super difícil desembarcar no aeroporto de Dourados, e tem mais como uma cidade turística que é Pedro Juan Caballero devido ao Shopping China , já esta demorando muito para funcionar esse aeroporto para visitantes e moradores.

    ResponderExcluir