Passaredo Linhas Aéreas anuncia novas opções de voos em Londrina

01/04/2011 - Passaredo Linhas Aereas

Empresa, que é uma das que mais cresce no mercado da aviação, investe na cidade de Londrina

A Passaredo Linhas Aéreas, empresa de aviação regional, que conta com uma expansão planejada que resultou em um crescimento de mais de 130% no último ano, ressalta a continuidade de sua evolução no mercado da aviação anunciando novas opções de voo para a cidade de Londrina (PR). O novo voo que irá ligar a cidade do interior paranaense a Ribeirão Preto irá possibilitar ao passageiro fazer conexões para 9 capitais: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo (Guarulhos) e outras 4 cidade: Barreiras, Ji-Paraná, São José do Rio Preto e Vitória da Conquista.

Os novos voos serão operados a partir do dia 11 de abril, com jatos Embraer 145, que tem capacidade para 50 passageiros.

“Vamos oferecer para nossos clientes de Londrina mais um opção de voo. Nosso objetivo com isso é proporcionar cada vez mais um serviço de excelência e qualidade para nossos passageiros do sul do país”, afirma Ricardo Merenda, diretor de planejamento da empresa.

A rota que irá ligar Londrina a Ribeirão Preto, parte às 05h20 do Paraná e chega às 06h05 no interior de São Paulo.

As passagens que já estão a venda no site da Passaredo Linhas Aéreas ou com os agentes de viagem, tem seus valores a partir de R$109.

A empresa
A Passaredo Linhas Aéreas, empresa aérea com sede em Ribeirão Preto (SP), voa atualmente com uma frota 100% nacional composta por 11 aeronaves - 10 Jatos ERJ 145 e 1 Jato ERJ 135 que atendem 19 destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Recife, Salvador, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Uberlândia, São José do Rio Preto,  Araguaína e Londrina.