Azul vai operar voos entre Campinas e Marília

31/05/2011 - Valor, Fábio Pupo


A Azul informou, há pouco, que a data para início das operações na cidade em Marília será em 1º de julho e não 4 de agosto, como havia divulgado no início da tarde. Segue a nota com a data alterada.

SÃO PAULO - A Azul Linhas Aéreas inicia em 1º de julho a frequência de voo entre o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, e o Aeroporto Estadual Frank Miloye Milenkovich, em Marília. 

As operações serão realizadas com os turboélices ATR 72-200, com voos diários, sendo três de segunda a sexta-feira, dois no sábado e dois no domingo. 

Segundo a empresa, desde Campinas, o cliente poderá realizar 29 conexões para cidades como Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras. 

A companhia já está vendendo passagens, cujos preços iniciam em R$ 99 por trecho, sujeito à disponibilidade de assentos. O pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito.

Na semana passada, a companhia aérea Trip anunciou o início de suas operações em Marília, com voos diários para a cidade, que será ligada aos aeroportos de Guarulhos e da cidade de Presidente Prudente.