Tam fecha acordo com mais uma empresa de ônibus

05/05/2011 - Panrotas

Manoela Amaro, diretora de Marketing da Tam

A Tam anunciou mais uma parceria com uma empresa de ônibus. Depois da Pássaro Marron, agora a Princesa do Agreste, empresa interestadual de ônibus que opera em 29 cidades de três Estados do Nordeste - Ceará, Pernambuco e Piauí, também será parceria da companhia. O acordo permitirá às lojas da rede de franquias da Tam Viagens em todo o País oferecer aos clientes Tam passagens de ônibus de e para todas as localidades atendidas pela Princesa combinadas com bilhetes aéreos. 

"A Princesa do Agreste é a segunda empresa de ônibus com a qual fechamos parceria, nesta iniciativa pioneira no setor de aviação civil", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da Tam, lembrando que, em março, foi assinado o primeiro acordo com a Pássaro Marron, nos Estados de São Paulo e Minas Gerais, na região Sudeste. "O objetivo é facilitar o acesso às viagens de avião para as classes emergentes", destaca a diretora.

"Agora, vamos proporcionar também aos passageiros oriundos das cidades atendidas pela Princesa do Agreste no interior do Nordeste a comodidade de viajar, por exemplo, de São Paulo a Serra Talhada ou Parnamirim, em Pernambuco, comprando o bilhete aéreo e a passagem de ônibus em um único estabelecimento: a loja Tam Viagens mais próxima", continua ela. 

A parceria terá início em 9 de maio, segunda-feira, quando as lojas da Tam Viagens vão colocar à venda passagens de ônibus para todos os 29 destinos atendidos pela Princesa de Agreste. Até o final deste ano, a Tam Viagens, hoje com 90 lojas, espera chegar a um total de 200. 

O acordo entre as duas empresas prevê que, numa etapa seguinte, passagens aéreas da Tam também serão oferecidas nos guichês de venda da Princesa do Agreste instalados nos terminais rodoviários das cidades atendidas pela empresa.