20/07/2011 - Infraero

Edital para construção do novo Terminal de Macaé é publicado

      A Infraero publicou nesta quarta-feira (20/7) edital para construção do novo Terminal de Passageiros e edificações de apoio do Aeroporto de Macaé (RJ). A obra, orçada em R$ 49,4 milhões, compreende também a reforma do edifício administrativo e operacional, construção do novo estacionamento de veículos e adequação do atual, sistema viário de acesso e reforma do pátio de aeronaves.
 
      O novo Terminal de Passageiros terá capacidade para receber 475 mil passageiros por ano.
 
      O processo licitatório permitirá a participação de consórcio de empresas e será exigido de todos os participantes uma visita técnica aos locais de execução dos serviços. Os pedidos de esclarecimentos quanto ao edital e seus anexos poderão ser solicitados até o quinto dia útil anterior à data de abertura da licitação. A abertura da licitação está prevista para o dia 23/8, às 9h, no Auditório da Superintendência de Licitações da Infraero, situado no Setor Comercial Sul, quadra 03, Edifício Oscar Alvarenga I e II, entrada B, 1° Subsolo, Brasília/DF.
 
      Os esclarecimentos prestados serão disponibilizados na área de licitações do site da Infraero.
 
      Os interessados poderão retirar o edital na Gerência de Licitações da Infraero, localizada no Setor Comercial Sul, quadra 03, Edifício Oscar Alvarenga I e II, 2° andar, entrada A, Brasília/DF, mediante apresentação de comprovante de depósito identificado, no valor de R$ 20, junto ao Banco do Brasil, agência 3307-3, conta corrente 420.968-0, ou gratuitamente, na área de licitações do site da Infraero (http://www.infraero.gov.br/portal_licitacao).
 
      O prazo de vigência do contrato será de 990 dias contados a partir da data expressa na Ordem de Serviço.