quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Passaredo passa a operar em Juazeiro (CE) e Fortaleza

18/8/2011 - Panrotas

A partir do dia 22 de setembro, a Passaredo passa a operar em mais duas cidades nordestinas: Juazeiro do Norte (CE) e Fortaleza. Os voos saem de Juzeiro com destino a Salvador, Vitória da Conquista (BA), São Paulo, Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP), sempre com escala na capital cearense. As operações serão feitas por jatos Embraer ERJ 145 com capacidade para 50 passageiros.

“Durante o extenso estudo que sempre fazemos em diversas cidades, percebemos que Fortaleza e Juazeiro do Norte são dois municípios que têm uma forte demanda. Por isso, acreditamos que as novas operações serão um sucesso”, afirma o diretor de Planejamento da empresa aérea, Ricardo Merenda.

“Além disso, devido ao acordo comercial com a Gol, esse novo voo dará a oportunidade para os passageiros das cidades cearenses de voarem para diversas localidades do País, fazendo conexões com a Gol através da cidade de Salvador”, conclui o diretor. As passagens já estão a venda pelo site da Passaredo ou com os agentes de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário