segunda-feira, 5 de setembro de 2011

2/9/2011
Aeroporto de Juazeiro do Norte vai operar em regime de 24 horas
O Aeroporto Regional Orlando Bezera de Menezes, em Juazeiro do Norte, vai começar a operar em regime de 24 horas. A mudança será feita a partir de setembro, obedecendo o rtimo de crescimento e expansão do tráfego aéreo na cidade.

A operação em 24 horas começa a ser feita em 6 de setembro. O terminal, que hoje conta com três empresas aéreas, ganha mais uma companhia. A Passaredo vai operar para São Paulo e Fortaleza, elevando para oito o número de voos diários em Juazeiro do Norte.

De acordo com o superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Roberto Germano, os novos voos da Passaredo foram autorizados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e devem começar a ser feitos em 22 de setembro.

Hoje o Aeroporto Regional conta com voos da a Azul, da Gol e da Avianca, operando entre Campinas, Brasília, Fortaleza e São Paulo. O sítio aeroportuário é apontado como um dos principais instrumentos para o desenvolvimento econômico da região do Cariri e atualmente realiza seis voos diários.

Destinos

A companhia Azul realiza voos de Juazeiro para Campinhas, Gol e Avianca, para Fortaleza e Brasília. Com o serviço da Passaredo um novo trecho serão inaugurado: de Juazeiro do Norte para São Paulo, além disso, a empresa vai disponibilizar voos para Fortaleza.

Crescimento

Este ano, entre janeiro e julho, foram 176.803 passageiros no Aeroporto de Juazeiro de Norte, contra 142.131 pessoas em 2010, o que representa um crescimento de 24%.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário