Jornal de Turismo
Avianca inicia voos com Airbus A318
Qua, 31 de Agosto de 2011 17:13

A partir de primeiro de setembro, a Companhia Aérea Avianca terá voos diários com novos jatos Airbus A318, ligando Chapecó a Florianópolis, São Paulo (Congonhas) e Brasília.

O anúncio foi realizado na tarde da última segunda-feira, dia 29, pelo Vice-Presidente Comercial e de Marketing da empresa Tarcísio Gargioni.

De acordo com Gargioni, a nova aeronave oferece mais conforto aos passageiros e maior número de poltronas, 120 lugares.

Além de uma cabine mais espaçosa, a aeronave que pertence à família A320 propicia ainda outros atributos especiais, como eficiência no consumo de combustível e maior alcance. A companhia aérea já conta com cinco Airbus A318 de um total de 15 que serão adquiridos até 2013.

"A chegada do Airbus A318 faz parte da estratégia de crescimento da Avianca no Brasil. Vamos crescer gradativamente com serviços diferenciados no conforto, entretenimento, alimentação e atendimento. Esta é a nossa marca - oferecer aos nossos clientes algo a mais, sem abrir mão de preços competitivos no mercado", disse Tarcísio.

De acordo com o Prefeito José Caramori, a oferta de uma aeronave com maior número de lugares demonstra a importância do Aeroporto de Chapecó que hoje atende toda a região oeste do Estado e o interior do país.

*Com informações de ClicRBS Chapecó