quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O Estado de S.Paulo
Azul inaugura em dezembro sistema de TV a bordo
13 de setembro de 2011 | 19h 22
GLAUBER GONÇALVES - Agencia Estado

RIO - Depois de alguns adiamentos, a Azul lança em dezembro seu sistema de televisão ao vivo a bordo, através de uma parceria com a Sky. Os passageiros terão à disposição 36 canais sem cobrança adicional. A empresa equipa o primeiro jato da Embraer com sistema este ano e deve expandir o serviço para as demais aeronaves da fabricante brasileira nos meses seguintes.

O plano de oferecer televisão ao vivo a bordo não é recente. A necessidade de desenvolver uma antena que se adequasse às especificidades brasileiras fez com que o projeto atrasasse, explica a Azul.

Ao contrário da concorrente TAM, a aérea decidiu que não oferecerá telefonia a bordo, pois avalia que conversas ao celular durante os voos podem incomodar os demais clientes. No entanto, a Azul ainda está avaliando a possibilidade de dar acesso a e-mail e a mensagens de texto (SMS).

No mês passado, a Gol inaugurou seu serviço de entretenimento a bordo. Por meio de seus próprios dispositivos móveis , os passageiros podem acessar uma série de conteúdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário