Com Jato 190, Trip inaugurará novas rotas a partir de 16 de outubro

03/10/2011 - Mercado e Eventos

A Trip Linhas Aéreas receberá o 8º Jato 190 de sua frota. A aeronave começa a realizar as novas rotas a partir de 16 de outubro, em voos que incluem as cidades de Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Guarulhos (SP), Montes Claros (MG) e Palmas (TO).  Com o início das operações do jato Embraer – 190, pela primeira vez Palmas (TO) terá um voo direto para São Paulo (Guarulhos), permitindo diversas conexões, inclusive com voos internacionais.

Montes Claros (MG) também terá uma ligação inédita e direta com Salvador (BA). Já o hub da empresa em Belo Horizonte, contará com voos diretos para Guarulhos, Montes Claros e Salvador, ampliando as conexões entre os voos da companhia no aeroporto de Confins. Salvador passa a estar conectada a São Paulo (Guarulhos) e Palmas e a ter duas freqüências diárias para Belo Horizonte.

A nova rota permite ainda que passageiros provenientes de voos internacionais que chegam ao aeroporto de Cumbica (Guarulhos), façam conexões para Palmas, Belo Horizonte e Montes Claros.