Jornal de Turismo
Azul inicia venda de passagens para Caldas Novas (GO)
Qui, 27 de Outubro de 2011 17:07

A Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens para seu novo destino: Caldas Novas, em Goiás. O trecho de Campinas para a cidade goiana está com preços a partir de R$ 199,90* e pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. A compra pode ser feita pelo site (www.voeazul.com.br), por meio do Call Center (4003-1118) ou nas lojas da Azul.

As operações entre os aeroportos de Viracopos e o de Nelson Rodrigues Guimarães começam em 8 de dezembro, com duas freqüências semanais, uma na quinta e outra no domingo, todas com escala em Goiânia. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

Caldas Novas é o segundo destino atendido pela Azul no Estado. A companhia faz voos para a Goiás desde 2010, com seis freqüências diárias. sendo que as operações entre os destinos terão início em 8 de dezembro, com duas frequências semanais, na quinta-feira e domingo.

O cliente no Aeroporto de Viracopos tem à disposição 32 conexões para cidades brasileiras, como: Brasília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.

* Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias da data de partida do voo.Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.