Passaredo passará a atender 26 destinos em dezembro

18/10/2011 -

Aérea regional iniciará voos para Belém, Carajás e Santarém, no Pará, e também para Cascavel, no Paraná

Leonardo Andrade, editor-chefe do Portal Transporta Brasil

A Passaredo Linhas Aéreas, companhia aérea regional, planeja a ampliação de sua malha operacional para o transporte de passageiros, incluindo mais quatro destinos e totalizando 26 aeroportos atendidos em todo o Brasil até dezembro.

A empresa, que opera com 14 jatos Embraer ERJ 145 com capacidade para 50 passageiros, passará a voar para Belém, Carajás e Santarém, no Pará, e para Cascavel, no Paraná, a partir de dezembro, quando terá um total de 26 destinos operados. “Acreditamos muito no desenvolvimento no Estado do Pará e temos certeza de que as novas rotas irão oferecer maior conforto e agilidade aos passageiros”, afirma José Luiz Felício Filho, o presidente da Passaredo Linhas Aéreas.

Com sede em Ribeirão Preto (SP), a Passaredo Linhas Aéreas voa com frota 100% nacional e atende, atualmente, as seguintes localidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Salvador, Fortaleza, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Juazeiro do Norte, Uberlândia, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Alta Floresta, Sinop e  Araguaína.