Azul já transportou 12 milhões no BR

05/10/2011 - Webtranspo

Desde 2009, a empresa conecta 40 cidades 

Perto de completar três anos de vida, a companhia Azul Linhas Aéreas anunciou o alcance da marca de 12 milhões de passageiros transportados no território nacional. A celebração aconteceu no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia.

Miguel Guazzelli de Araújo, natural de Limeira (SP), bateu a marca da companhia e ganhou um ano de passagens grátis com direito a acompanhante e o título de "Cliente Milhão". Empresário e engenheiro de profissão já fez mais de 20 viagens com a Azul.

“Chegar aos 12 milhões de clientes em quase três anos de operações nos mostra que o trabalho está sendo bem feito e estão percebendo isso. Estamos orgulhosos em premiar mais um usuário, que está ao nosso lado, contribuindo para o sucesso de nossa companhia”, destacou Antônio Américo, diretor Comercial da Azul.

Para celebrar essa marca a companhia adesivou um jato Embraer E-190 com o número símbolo da festa, que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros.

Ao todo, a empresa conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. Atualmente opera uma frota de 31 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e oito ATR 72-200.