quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TAP é eleita melhor companhia aérea internacional no Brasil

29/11/2011 - Jornal de Turismo

A TAP foi eleita a Melhor Companhia Aérea Internacional entre as várias companhias estrangeiras em operação no Brasil, no âmbito da 34ª edição da Feira de Turismo do Estado de São Paulo, Aviestur, ocorre hoje a cerimônia de entrega dos troféus durante o Seminário Aviesp.

Instituídos pela Aviesp, a Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo, com o objetivo de valorizar e reconhecer publicamente os melhores no Turismo Brasileiro, e resultantes da eleição pelos agentes de viagens da região, os Prêmios Top Aviesp distinguem as empresas e operadores do setor que mais se notabilizam em cada ano.

Ao ser consagrada vencedora nesta edição de 2011, a TAP, que é a companhia aérea com maior oferta de voos para o Brasil entre todas as companhias internacionais, vê assim reforçado o seu prestígio nesse importante mercado e vê reconhecido o trabalho que vem desenvolvendo consistentemente, nos últimos anos, pela promoção e dinamização do turismo entre Portugal e o Brasil.

Com mais de 70 frequencias diretas semanais entre Portugal e o Brasil, a TAP serve dez destinos no país: Fortaleza, Natal, Recife e Salvador no Nordeste; Brasília e Belo Horizonte no Centro, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas no Sudeste e Porto Alegre no Sul.

No ano passado a TAP transportou 1.400 mil passageiros entre os dois países, o Brasil é hoje já o terceiro mercado da companhia no transporte de passageiros de e para Portugal (ponto a ponto), assumindo o tráfego de ligação de grande importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário