Trip recebe dois novos Jatos Embraer 190

21/12/2011 - Mercado e Eventos

Jato Embraer 190 que foi incorporado a frota da Trip Linhas Aéreas

A Trip Linhas Aéreas acaba de incorporar dois novos Jatos Embraer 190 a sua frota, que agora totaliza 54 aviões. Apenas de Embraer 175 e 190 já são 19 jatos em operação nos mais de 80 destinos da Trip no País.

A estratégia de aquisição de aeronaves da fabricante brasileira faz parte do plano de expansão da Trip e amplia a oferta de assentos e capacidade de carga em suas rotas que integram todas as regiões do país. Um dos dois novos Jatos Embraer 190 entrará, a partir de 8 de Janeiro, em operação na rota Rio de Janeiro (RJ) – Curitiba (PR) – Londrina (PR) – Cuiabá (MT) – Sinop (MT), o outro ficará em disponibilidade, como aeronave extra, para atender o aumento do volume de voos do final do ano.

“As novas aquisições irão aumentar a capacidade da Trip para transportar mais passageiros em centros regionais, além de permitir que a empresa reforce suas operações neste período em que a demanda aumenta naturalmente”, ressalta o diretor de marketing e vendas da Trip Linhas Aéreas, Evaristo Mascarenhas.

O executivo disse que a companhia espera manter o foco da empresa na qualidade dos serviços. Os novos modelos Embraer 190 têm maior capacidade para o transporte de passageiros, com 110 assentos.