terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Webjet inicia renovação da frota

26/12/2011 - Mercado e Eventos

A Webjet iniciou, na última semana, voos com o seu novo Boeing 737-800 Next Generation. A aeronave opera as frequências entre Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. A chegada deste aviaão marca o início da renovação da frota da companhia, que pretende fechar 2012 com nove aparelhos deste modelo e um aumento de 10% da capacidade de assentos oferecidos.

Para o presidente da Webjet, Julio Perotti, a chegada dos novos aviões demonstra o compromisso da companhia em continuar a ser uma das mais eficientes do Brasil. “O 737-800 proporcionará aos nossos clientes ainda mais conforto, segurança e a garantia dos menores preços, já que é um dos equipamentos mais eficientes da indústria”, disse. O executivo acredita que a novidade vai ajudar a Webjet a manter os preços mais baratos que os da concorrência e auxiliar na liderança da pontualidade, já que em novembro a empresa alcançou pelo nono mês consecutivo o primeiro lugar, de acordo com os dados publicados no site da Infraero.

As passagens para voar no novo avião já estão sendo oferecidas e a companhia programou novos voos para Recife neste final de ano e início de 2012. De olho no aumento da demanda, as novas aeronaves que chegarão em janeiro e fevereiro farão rotas para o Nordeste e o Sul do país.

A Webjet é a segunda companhia no país a ter em sua frota o 737-800 e tem planos para colocar um novo avião em operação a cada 45 dias, um total de oito novos aviões no ano. Em breve, todas as 18 capitais atendidas pela empresa receberão voos com as novas aeronaves. O 737-800 Next Generation é um dos aviões mais seguros e modernos do mercado e pode transportar até 184 passageiros; o modelo é conhecido pela estabilidade e economia, chegando a alcançar uma média de 850 Km/h de velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário