quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Azul inicia nova frequência entre Curitiba e Foz do Iguaçu

18/01/2012 - Mercado e Eventos

Os amantes da natureza e das compras já contam com mais uma opção de voo entre o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas, em Foz do Iguaçu. Trata-se da nova frequência entre os destinos que a Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia a venda com preços a partir de R$ 99,90.

As passagens já estão disponíveis em todos os canais da companhia: site (www.voeazul.com.br), Azul Center (4003-1118 de qualquer lugar do Brasil) ou diretamente nas lojas da Azul. Os valores estão sujeitos à disponibilidade de assentos. As operações terão inicio em 1º de fevereiro e serão realizados com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

Com o novo voo, o cliente tem agora à disposição conexão de Curitiba para Campinas, permitindo ida e volta para município campineiro no mesmo dia. Para aqueles que residem em Porto Alegre, há agora uma nova opção para chegar a Foz do Iguaçu com conexão na capital paranaense.

No Paraná, a Azul já serve outros dois municípios: Curitiba e Maringá e, em breve, estará chegando em Londrina. Somando as operações das três bases, são mais de 784 mil Clientes transportados, numa média mensal de mais de 30.500 mil. Em 2010, a companhia transportou 233 mil clientes dessas cidades. Ao todo, são sete partidas diárias de Curitiba para Campinas, duas de Maringá para Campinas, uma partida de Foz do Iguaçu para Campinas, duas de Curitiba para Maringá, quatro de Curitiba para Porto Alegre, uma de Curitiba para São José dos Campos, e uma de Curitiba para Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário