Copa Airlines começa a voar para Recife em junho

16/01/2012 - Melhores Destinos

Na última sexta-feira a Copa Airlines solicitou à Anac autorização para começar voar para Recife a partir de junho. Inicialmente a empresa fará quatro voos por semana entre Recife e Cidade do Panamá, cidade do aeroporto sede da Copa Airlines.
Com esse novo voo, os pernambucanos poderão sair direto do Recife, para o Panamá e lá poderão fazer conexão rápida para dezenas de destinos no Caribe, América do Norte e América do Sul.
A Copa já voa no Brasil para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Manaus e Porto Alegre. Em todos esses destinos a empresa oferece preços muito competivos.
Os voos Recife – Cidade do Panamá serão realizados em aviões Boeing 737-700 com capacidade para 124 passageiros. Se tudo ocorrer dentro do planejado, o primeiro voo será no dia 23/06/2012. Mas tanto a venda de passagens quanto o início dos voos ainda dependem de autorização das autoridades governamentais.
As saídas de Cidade do Panamá serão domingo, segunda, quinta e sábado. Já da capital pernambucana, os voos sairão segunda, terça, sexta e domingo.
Além de Recife, a Copa deve começar a voar ainda em 2012 para Curitiba e Salvador.