Trip tem novos voos entre Cascavel, Maringá, Curitiba e Guarulhos

24/01/2012 - Mercado e Eventos

A Trip Linhas Aéreas, retoma as operações em Cascavel e começa a operar novas rotas aprovadas recentemente pela Anac. O novo percurso vai ligar a cidade com Curitiba (PR), Maringá (PR) e Guarulhos (SP). Os voos começam a operar a partir do dia 1° de fevereiro, quando os habitantes da cidade terão acesso rápido e conveniente às outras importantes cidades do Estado, ao centro-oeste e sudeste do país. Aeronaves ATR, reconhecidas pelo conforto e ausência de poltrona no meio, (assentos disponíveis na janela e corredor, apenas) farão os trechos.

A partir de Cascavel, os passageiros podem voar para Curitiba tanto no período da manhã quanto à noite, uma vez que a ligação entre as duas cidades será disponibilizada pela companhia com duas frequências diárias. Também serão operados voos para São Paulo, aeroporto de Guarulhos, com escala em Londrina e Maringá.

Passageiros que comprarem a partir de hoje (24/01) até 15 de fevereiro, com embarque até 29 de fevereiro, encontrarão tarifas promocionais. Destaque para os trechos: Cascavel / Curitiba a partir de R$ 99,90; e Cascavel / Guarulhos a partir R$ 179,80. Passagens e informações nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).