Azul comemora 15 milhões de clientes transportados

09/02/2012 - Mercado& Eventos, Ana Elisa Teixeira, de Campinas

A Azul Linhas Aéreas completou hoje (09) 15 milhões de clientes transportados. A comemoração aconteceu esta manhã no Aeroporto Viracopos em Campinas (SP) e contou com a presença do fundador da companhia, David Neeleman, o diretor de Comunicação e Marca, Gianfranco Beting e o vice-presidente comercial, marketing e TI, Paulo Nascimento.

A companhia preparou uma grande festa no check in do aeroporto com direito a banda e premiação. A bióloga e sorocabana Rute Carvalho, 33, bateu a nova marca da empresa e ganhou um ano de passagem grátis com acompanhante para qualquer lugar do Brasil. "Estou indo para Fortaleza à trabalho e estou surpresa com o prêmio. É a primeira vez que estou indo viajar pela Azul e espero aproveitar muito a companhia este ano", comemora Rute.

De acordo com David Neeleman, a Azul Linhas Aéreas estima mais 20 aeronaves para este ano. "Estamos com 50 aeronaves e esperamos mais 20 totalizando em 70. Estamos interessados em pousar em aeroportos menores e estamos em contato com a Anac atrás de novas rotas e novas cidades", conta.

A partir da próxima semana a Azul Linhas Aéreas terá totalizado 50 destinos. Semana passada lançaram Londrina (PR), ontem (08) lançaram o destino de Bauru (SP) e semana que vem está previsto lançar Ipatinga (MG).