Webjet é a companhia aérea mais pontual nos últimos 12 meses

15/03/2012 - Mercado e Eventos,  Maria Fernanda Gondim

A Webjet é a companhia aérea mais pontual do mercado brasileiro nos últimos 12 meses. É o que aponta a Infraero através de dados diários publicados em sua página na internet e apurados pela companhia. De março de 2011 até fevereiro deste ano, a companhia mantém um índice de pontualidade superior a 90%, ou seja, de cada 10 voos menos de 1 decola com atraso superior a 30 minutos.

Com o objetivo de continuar na liderança, a companhia acaba de mudar suas operações para o novo Terminal 4 do aeroporto de Guarulhos, espaço que tem dado ainda mais eficiência à empresa em São Paulo. “O caminho que percorremos para conseguir o primeiro lugar em pontualidade nos deu uma expertise única dentro do setor. Hoje, o nosso passageiro já começa a perceber que além de oferecermos as tarifas mais em conta do mercado também somos aquela que tem a viagem dentro do horário previsto”, afirma Julio Perotti, presidente da Webjet.

Até novembro deste ano, a companhia deve receber oito novos aviões o que, para o presidente, reforça o compromisso firmado em permanecer como uma das empresas mais eficientes do setor, já que os 737-800 que chegam a Webjet trazem ainda mais qualidade, conforto e eficiência a toda operação.