Gol inaugura quiosque na estação de Metrô Brás

23/04/2012 - Mercado e Eventos

Lívia Maio

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes inaugurou o seu quinto quiosque Voe GOL em São Paulo. O novo ponto de venda está localizado na estação de Metrô Brás, por onde passam, diariamente, mais de 250 mil pessoas.

“A GOL foi a primeira companhia aérea a comercializar passagens em regiões populares, sendo que, nessas lojas, as vendas superaram as expectativas em 130”, aponta Eduardo Bernardes, diretor Comercial da empresa. “Até o final do ano abriremos novos pontos de venda mantendo a estratégia bem-sucedida de ir onde a nova classe média está”. A Gol também está presente com quiosques nas estações de Metrô Sé, Luz, Tatuapé, Shopping Metro Itaquera, Shopping Piedade (Salvador), Estação Mercado (Porto Alegre), Shopping Boa Vista (Recife) e Central do Brasil (Rio de Janeiro).

Para lançar o novo quiosque, a Gol preparou uma promoção especial. Até o dia 10/05, clientes que efetuarem compras de ida e volta para trechos domésticos, exceto Fernando de Noronha, com origem em São Paulo (Guarulhos e Campinas), pagarão somente R$ 69 na passagem de retorno. Além disso, cada passageiro será presenteado com uma franquia extra de 10kg de bagagem. A promoção é válida para compras feitas em todas as lojas e quiosques Voe GOL de São Paulo e as viagens devem ser realizadas entre os dias 10/06 e 10/08.

Quiosque Voe GOL Metrô Brás

Rua Domingos Paiva , s/n- EC-05 - Brás
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta – 09h as 21h
Sábados – 9h as 17h