Trip terá voo direto de Guarulhos (SP) para Belém (PA)

10/04/2012 - Jornal de Turismo

A partir de 28 de abril, a Trip Linhas Aéreas vai oferecer um novo voo direto entre São Paulo-Guarulhos (SP) e Belém (PA). Agora, os passageiros terão mais opções de horários para essa rota e poderão, inclusive, fazer conexão para as cidades paraenses de Altamira, Itaituba, Marabá, Santarém e Porto Trombetas. As passagens para o novo voo, se adquiridas com antecedência de 30 dias, poderão ser encontradas com tarifas a partir de R$ 199,90. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 175, reconhecidos mundialmente pelo conforto.

Com esse lançamento, a Trip terá multifrequências diárias ligando essas duas cidades. “O início desse voo vai trazer comodidade aos passageiros que partem do Sudeste para o Norte do País, pois terão mais opções de horários e destinos, uma vez que a partir de Belém será possível conexão para outras cidades do estado do Pará”, reforça Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da Trip Linhas Aéreas.

As passagens poderão ser encontradas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).