domingo, 20 de maio de 2012

American Airlines operará voos diretos do Recife a Miami a partir de novembro

16/05/2012 - Diário de Pernambuco

A American Airlines, uma das principais companhias de aviação norte-americanas, enviou solicitação ao Departamento de Transporte dos Estados Unidos para incrementar em mais 17 voos as frequências entre os EUA e o Brasil, até o fim deste ano.

A empresa, que hoje opera voos diários entre Recife e Miami com escala em Salvador, quer tornar o voo direto, a partir do dia 15 de novembro. Desta forma, seriam voos diários saindo das duas cidades nordestinas, sem escalas, com destino à capital das compras na Flórida.

“O Brasil é um mercado crescente e muito importante para a American Airlines”, disse em nota à imprensa Virasb Vahidi, diretor comercial da American. “Com essas frequências adicionais, planejamos iniciar a operação do novo serviço o mais breve, em 1º de outubro, oferecendo aos nossos clientes ainda mais opções de viagens ao Brasil, que é a maior economia da América Latina”, complementou através de sua assessoria.

O projeto da companhia começará com um segundo voo diário entre o aeroporto JFK (em Nova York) e São Paulo, exatamente no dia 1º de outubro. O incremento nas linhas vai ser implementado aos poucos, trecho a trecho, até o dia 15 de dezembro.

Com mais de 80 voos semanais, a American Airlines opera mais serviços para o Brasil do que qualquer outra companhia aérea americana. Com as mudanças, a empresa oferecerá, já no próximo mês, aproximadamente 800 voos semanais para mais de 40 cidades pela América Latina, incluindo México, América Central e América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário