Azul estreia voo para Porto Velho (RO)

21/06/2012 - Mercado & Eventos, Filipe Cerolim

​A Azul Linhas Aéreas estreou no dia 20 de junho seu primeiro voo rumo a Porto Velho (RO) via Cuiabá. A aeronave, um E-jet 195, de matrícula PR-AXC, com capacidade para 118 assentos, decolou com ocupação acima dos 85%. Na etapa seguinte, partindo da capital rondoniense com destino a Manaus, o voo saiu com 100% de ocupação.

Com voos ligando Porto Velho a Manaus e Cuiabá, a companhia passa a operar em uma rota no Norte do País. “O primeiro dia da nova operação já nos dá uma prévia do enorme potencial da região. Passamos a oferecer um serviço aéreo de qualidade entre três grandes cidades, com horários convenientes e preços muito competitivos”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul.

Porto Velho é o 49º destino operado pela Azul no Brasil. “A abertura de novas bases vem contribuindo para o incremento de nossa oferta de voos, sobretudo no aeroporto de Viracopos, que hoje é o que oferece o maior número de destinos do País por meio das rotas operadas pela Azul”, completa Nascimento.

Para marcar a data, a Azul está oferecendo passagens de Cuiabá e Manaus a Porto Velho com tarifas a partir de R$149,00 em até 10x sem juros. Assim como o pagamento de passagens aéreas nacionais para qualquer destino operado pela companhia. Até o dia 30 de junho, todos os bilhetes adquiridos podem ser parcelados em até dez vezes sem juros, em todos os cartões de crédito, sem parcela mínima, ou seja, essa condição se aplica a qualquer valor.