Copa apresenta novidades ao mercado em Porto Alegre

19/06/2012 - Mercado & Eventos

Por: Luciano Palumbo

A partir de 27 de junho a Copa Airlines inicia operações para Las Vegas, nos EUA. Hoje, a companhia lança mais quatro frequências semanais saídas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com rápidas conexões no Hub das Américas na Cidade do Panamá. Do Brasil estarão disponíveis mais de 50 frequências semanais saindo de sete capitais – Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife. 

“Las Vegas será uma das rotas cujas operações terão início neste mês de junho, juntamente com Recife, Guanacaste (Costa Rica) e Curaçao (Caribe). Todos esses destinos, somados, acrescentam em 20% a capacidade de assentos disponíveis da Copa, que transportou mundialmente 8,8 milhões de passageiros em 2011”, comenta Alessandra Tortora, gerente de vendas da Copa Airlines.

Segundo a executiva, os voos serão operados em Boeing 737-700 , cuja capacidade é de 124 passageiros – 12 na classe executiva e 112 na econômica. “A frequência com saída de POA beneficia todas as demais cidades brasileiras onde a Copa opera voos. Nessas cidades, serão cinco as frequências semanais. Esta semana, inclusive, estamos realizando eventos de lançamento do destino Las Vegas em Manaus e também Recife”, diz. A tarifa estará disponível a partir de US$ 920 por pessoa, ida e volta.