sábado, 2 de junho de 2012

Lufthansa aumenta número voos do Rio para Frankfurt a partir de outubro

23/05/2012 - Jornal de Turismo

Poucos meses depois de começar a operar a rota Frankfurt – Rio de Janeiro, a Lufthansa anunciou na última terça-feira o aumento do número de voos por semana, passando dos atuais seis para sete. A nova frequência começa a ser operada em 28 de outubro de 2012. O diretor de Comunicação Corporativa Joerg Waber esteve no Rio de Janeiro para um bate-papo com a imprensa local a respeito do aumento de oferta que começou com cinco voos por semana a partir do Rio, logo passou para seis e agora chega a diário. Chrstiane Ziemer, responsável pela área comercial e relacionamento com os agentes de viagem, também esteve presente no encontro e falou da receptividade que a companhia vem tendo junto aos mercados do Rio de Janeiro e outras cidades atendidas em voos codeshare.

“As elevadas taxas de ocupação e a mudança de perfil do mercado carioca foram as razões para o aumento da oferta em tão curto espaço de tempo”, disse Waber, lembrando que do momento em que o voo foi anunciado até agora o aumento é de 40% na oferta de assentos.

Com a ampliação do número de voos, o Rio de Janeiro estará conectado diretamente, sem escalas, a Frankfurt, na Alemanha, todos os dias da semana. E de Frankfurt, a Lufthansa oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio.

Os voos entre o Rio de Janeiro e a Europa são feitos a bordo do Airbus 340-300, equipado com três classes de serviços, Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica. Para celebrar o sucesso da nova rota, a Lufthansa também tem tarifas especiais. Em uma promoção também anunciada coincidentemente na última terça-feira as passagens aéreas a partir do Rio de Janeiro para inúmeros destinos como Roma, Milão, Berlim, Hamburgo, Paris, Nice, Barcelona, Amsterdã e outras varia a partir de US$ 939 (ida e volta na classe econômica). A promoção é válida para compra até 22 de junho e viagem entre 21 de julho e 19 de agosto. Para o Oriente Médio, os valores começam em US$ 1.144 por pessoa para vários destinos.

Além do voo entre o Rio de Janeiro e a Europa, a Lufthansa oferece duas frequências diárias a partir de São Paulo, uma com destino a Munique e outra para Frankfurt. Dos dois centros de distribuição (hubs), a companhia aérea oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações e reservas em www.lufthansa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário