Passaredo batiza seu primeiro ATR de Bem-te-vi

29/05/2012 - Mercado e Eventos, Lisia Minelli

Segundo José Luiz Felício, fundador da Passaredo, o significado do nome da companhia é "conjunto de pássaros " e para homenagear a fauna brasileira, os novos aviões ATR receberão nomes de pássaros de diversas partes do Brasil. "Temos orgulho em ter esse nome e agora iniciamos uma campanha para explicar o porque do nosso nome e com isso consolidar ainda mais essa marca que voa por todo o país", anunciou.

Em uma breve história cheia de emoções que contou, o fundador disse que quando iniciou a companhia era tudo muito difícil e se não fosse a colaboração dos amigos, hoje a empresa não existiria. "Foi uma transição muito difícil do rodoviário para o aéreo, mas tínhamos um sonho na família e tivemos a ousadia de fazer. Com o tempo, os filhos assumiram e com sabedoria e conhecimento foram em frente e se tornaram vencedores. Hoje, os novos ATRs são os nossos pássaros que voarão por todo o Brasil", declarou. 

Para a prefeita de Ribeirão Preto, Darcy Vera, é um orgulho ter a Passaredo como companhia aérea nascida na cidade. "Temos orgulho dessa empresa que investe na cidade e acredita na aviação regional como um fator de desenvolvimento", disse. Ela ainda declarou que recebeu elogios da Anac e Infraero a respeito da companhia ribeirão pretano.l