American Airlines amplia voos para o Brasil

16/07/2012 - Webtranspo

Novas rotas a partir dos EUA serão iniciadas em outubro

A American Airlines anunciou que vai lançar, no terceiro trimestre deste ano, 17 novos voos entre os Estados Unidos e o Brasil. As novas rotas oferecem mais escolhas e opções de viagem sem escalas aos clientes norte-americanos em voos para a América Latina.

No dia 1º de outubro, a companhia lançará um segundo voo diário entre o Aeroporto JFK, em Nova York, e São Paulo. Em 15 de novembro, a American converterá seu voo diário de Miami a Salvador, com continuidade de serviço para Recife, de um voo com escala para um sem escalas, durante cinco dias por semana entre Miami e Recife e entre Miami e Salvador. A empresa também acrescentará mais um voo diário sem escalas entre Miami e o Rio de Janeiro, aumentando para dois voos diários sem escalas a partir do dia 15 de dezembro.

"Os clientes nos confidenciaram seu desejo de poder contar com mais um voo para o principal país com a maior economia da América do Sul. Nosso serviço expandido para o Brasil, juntamente com a introdução do Boeing 777-300ER para São Paulo, a partir de dezembro, fornece aos nossos clientes ainda mais opções de viagem para a América Latina”, disse Virasb Vahidi, diretor Comercial da American.